quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Desabafo....

Ao som de "Foundations of Stone" penso por que me sinto assim. Triste, desgastado, num profundo sentimento de solidão que me aperta o coração. Penso em falar com alguém mas olho para a agenda telefónica e desisto. Com quem quero falar não existe. Os pensamentos aparecem desordenados, sem estrutura, sem sentido.

Não sei o que penso e não sei o que digo. Nada faz sentido. Olho à minha volta e vejo um lugar ao qual não pertenço. Só estou bem onde não estou e só quero ir a onde não vou. Nunca esta frase me fez tanto sentido como agora. Sinto-me baralhado, confuso, sem saber o motivo de tamanha angustia. Queria perceber e queria mudar.

Preciso de um abraço de um carinho teu. Sim tu, a quem eu quero falar e que continuas a não existir.

(Feeling: Perdido)

1 comentário:

nina disse...

Como te compreendo ... (quantas e tantas vezes me ocorre esse "desabafo"! E a sensação de estar deslocada ou desajustada...