quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uma noita daquelas...

Um jantar com colegas / amigos da universidade, todos eles solteiros / separados / divorciados ou em processo de desvinculação (é esta a triste realidade social dos nossos dias) só podia dar em uma noite daquelas .... à antiga. Não, não vou pormenorizar o que isto quer dizer....

Conversa posta em dia, contactos actualizados e diversão até mais não, o jantar serviu sobretudo para reforçar os laços de amizade entre um grupo de homens. Não será dificil adivinhar qual o tema mais falado pois não? Foi o futebol é claro....o que é que pensaram? Mulheres? isso não, só quando a menina do restaurante nos vinha servir.... LOL :)

Conclusões da noite:
1) "Nunca mais me caso na vida" e o Benfica vai ser campeão este ano (JP)
2) "Vou dormir com uma mulher diferente todas as noites e que a #%%*$% da minha ex se #%%*$% (PA). Desculpem-no pois foi tudo muito recente. lol, lol
3) "Ó BM está a cair na armadilha outra vez...deixa-te disso! (TODOS para BM) :)

Xi, agora que vejo isto parece que o tema mais falado foi outro mesmo....lol....se calhar parecemos uma espécie de "Donos de Casa Desesperados"...lol.

Agora a sério, foi uma noite bem divertida onde aproveitamos para fazermos coisas que ultimamente não temos podido fazer (credo....) e sobretudo para nos esquecermos das coisas menos boas que temos tido ao longo das nosssas vidas.

A repetir

P.S. - Não sei como é que alguns desses meus amigos foram trabalhar hoje...o estado deles ontem era no mínimo....catastrófico.

4 comentários:

nina disse...

Ui... uma noite só com gajos! Faço ideia hehe, mas ainda bem que te divertiste.
Beijo e um bom dia para ti :)

Blue Moon disse...

Sim, foi muito bom. se bem que me fartei de "levar" nas orelhas....

lol

nina disse...

lol... pergunto-me porque seria ...

Blue Moon disse...

basicamente por "não tens juízo nenhum"....