sexta-feira, 3 de julho de 2009

Afinal de contas vocês querem!!!

Um estudo americano (altamente cientifico com certeza) revelou que afinal as mulheres no fundo querem que os homens lhes mintam. O estudo foi feito através de um inquérito a 1000 mulheres e os resultados não deixam margens para dúvidas. Aqui ficam as 3 principais conclusões:

1 - 98% das mulheres inquiridas querem que os homens lhes mintam sobre o peso, e tudo o que esteja relacionado com isso. Perguntas tipo: "este vestido faz-me mais gorda?" a resposta, mesmo que seja escandalosamente verdade que o vestido de facto a faz mais gorda deve ser sempre: "não, claro que não". E se acrecentarmos um"querida" no fim da frase então fica perfeito.

2 - 70% das mulheres inquiridas querem que os homens lhes mintam sobre os jantares com os amigos e a quantidade de bebida ingerida no mesmo. Acho que aqui não é uma questão de mentira. É que não nos lembramos mesmo. :)

3 - 50% das mulheres inquiridas querem que os homens mintam quando eles falam das suas ex-parceiras sexuais Se bem que acredito piamente que são as próprias mulheres a puxarem estes assuntos...

Posto isto, digam lá afinal... se nós, HOMENS, não temos razão? LOL

2 comentários:

nina disse...

Eu devo fazer parte do universo dos 2%, porque prefiro que me digam a verdade, mas do que falo com outras mulheres acho que o estudo se comprova!

Ana Cunha disse...

Não sei onde vão buscar estas amostras!?!?