terça-feira, 28 de julho de 2009

Será?

Neste fim de semana saiu no Jornal Expresso um artigo sobre Sexo em Portugal. Segundo esse artigo (que não li, mas de que me falaram), 7% casais num casamento não tem sexo à mais de 6 meses!!! Segundo o mesmo artigo uma parte significativa dos casais apenas tem sexo 1 vez por semana, mas ainda assim a média em Portugal é de 2 a 3 vezes por semana.

Pois bem, tenho para mim que essa média está ... Empolada! Basta ouvir os meus amigos e colegas casados / juntos. Claramente para eles, a média é de 1 a 2 vezes por mês!!! Segundo eles, quase que são "obrigados" a recorrer a "serviços externos" para satisfação dessa necessidade (pronto, ok, isto pode ser só uma desculpa...)

Mas no fundo a conclusão do artigo e com a qual concordo plenamente é que em Portugal se pratica pouco ...o AMOR, quer dizer, pelo menos com a nossa companheira (o). Não seria mais fácil viver se se demonstrasse mais os sentimentos que existem (?) uns pelos outros?

4 comentários:

nina disse...

Lol. Eu inclino-me mais para a média de uma vez por mês!

Blue Moon disse...

infelizmente acho que tens mesmo razão....

deprimente!

:)

Ana Cunha disse...

Acho que depende da faixa etária! Não imagino casais entre os 20s e 30s com uma média dessas...

Blue Moon disse...

olha que a faixa dos 30 estava incluida.

Sorte a tua se a tua média é bem superior

:)