quinta-feira, 4 de junho de 2009

Retiro (me)....

Finalmente a sexta feira está a chegar. E com ela uma semana de férias na qual vou aproveitar para um retiro. Físico, espiritual e mental. Quero abstrair-me de tudo o que diga respeito a trabalho, independentemente de existiram decisões muito importantes que têm que ser tomadas. Mas não quero pensar nisso a partir de amanhã.

Vou para algum lado apenas para relaxar, descansar, sem planos. Simplesmente fazer um "Reset" à cabeça, pensar (mas pouco) no que tenho pela frente agora e no que poderei ter no futuro. Vou "re-inventar-me" e "re-definir-me" (conceitos muito utilizados hoje em dia na alta gestão). Vou "re-aprender" a ser feliz. ou melhor, tentar descobrir a fórmula de voltar a ser feliz.

Estou a precisar deste tempo para mim, de estar em lado algum, sem timmings para cumprir, sem obrigações, simplesmente não fazer nada a não ser pensar e descansar. Os resultados deste "retiro" só podem ser positivos. Tem de ser. Sinto-me exausto e preciso de novas forças para tocar a vida para a frente. A todos os níveis. Por isso vou, mas volto. Dentro de alguns dias voltarei a andar por estes lados.

A todos que, como eu, vão ter estes dias de férias, votos que as mesmas sejam boas e divirtam-se!

5 comentários:

moonlover disse...

Diverte-te

Descansa

Demora-te

Dou-te um abraço e
desejo-te tudo de bom para esses
Dias ;^)

moon

Blue Moon disse...

Obrigado Moon

Beijinhos

nina disse...

Boas férias ZEN (relaxa, diverte-te, sonha e não penses muito!)
Beijinhos zenai ;)

Blue Moon disse...

Obrigado Nina

Beijinhos

nina disse...

:) (simples e sem stress ;)