terça-feira, 16 de junho de 2009

E se eu ganhar o Euromilhões??!

Dando asas ao meu mundo de sonhos e de uma "realidade" pouco real, e permitindo-me fazer um exercício que já vi muita gente a fazer, hoje desde que acordei, que dei por mim a pensar no que faria se ganhasse assim uns "trocos" no Euromilhões.

Como pessoa responsável que penso que sou (se bem que no mundo dos sonhos responsabilidade é um conceito que não deve ser muito utilizado!) não me revejo em todos os desejos que colegas meus já manifestaram, ou melhor, na quantidade de desejos que eles têm. Eu sou "um pouco mais comedido", mas ainda assim aqui vai a minha lista de prioridades para estorrar uns trocos.

1 - Liquidar por completo o empréstima da minha casa e ver-me livre desse "inferno"
2 - "Ajudar" alguns familiares que têm alguns problemas de tesouraria.

(acho que o meu lado responsável não dá para mais do que isto) :)

3 - Comprar uma casa de férias no Algarve, porque gosto muito do meu país e não me apetece ir para fora.
4 - Comprar uma mota de água. Não sei porquê! Nem sei conduzir uma mota normal quanto mais uma de água, mas gostava e pronto. E nos sonhos não há lugar a porquês!!! LOL
5 - Fazer uma viagem ao Tibete durante um mês
6 - Comprar um monte no Alentejo para aqueles dias em que não me apetece fazer nada, que desconfio que seriam muitos
7 - Comprar um Q7, coisa pequena.....
8 - Pagar uma promessa e levar alguém a Paris.....uma vez que as promessas são para se pagar.

e pronto, se concretizasse estes 8 desejos já não era nada mau. Não peço muito pois não? Só já falta acertar nos números...não devia ser assim tão dificil....LOL.

Agora que já divaguei e já bati com a cabeça na cama tenho de me despachar para ir para mais umas sessões de entrevistas. Ah como é bom sonhar! Bom dia para todos.

1 comentário:

nina disse...

Gostei dos teus sonhos (sobretudo dos últimos :) ) e alguns são também os meus!!! Bom dia também para ti :) beijos
°º¤ø„¸¨°º¤ø„
¨°º¤ø„ ¸EUROMILHÕES,¨°º¤ø„¸
¸„ø¤º°¨¸„ø¤º „¸¨°º¤ø„¸¸„ °º¤ø„¸¨°º¤ø„
¨°º¤ø„ ¸TIBETE,¨°º¤ø„¸
¸„ø¤º°¨¸„ø¤º „¸¨°º¤ø„¸¸„
°º¤ø„¸¨°º¤ø„
¨°º¤ø„ ¸ALGARVE,¨°º¤ø„¸
¸„ø¤º°¨¸„ø¤º „¸¨°º¤ø„¸¸„ °º¤ø„¸¨°º¤ø„
¨°º¤ø„ ¸ALENTEJO,¨°º¤ø„¸
¸„ø¤º°¨¸„ø¤º „¸WOW¨°º¤ø„¸¸„