quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sono

À luz dos acontecimentos dos últimos dias não consegui "pregar olho" antes das três e meia da manhã, pelo menos foi a última hora que vi. Entre interpretações, possíveis significados e tentativas vãs de entender algumas coisas não conseguia adormecer. Era um turbilhão de pensamentos, uns que por vezes me levavam a rir sozinho, outros que me causavam até algum grau acentuado de angústia.

A verdade é que agora estou aqui mais "morto que vivo", cheio de sono e com uma enorme vontade de inclinar a cadeira para uma posição bem mais confortável. Não fosse ter janelas no escritório....

Ainda assim, estaria mais predisposto a aguentar o sono se tivesse conseguido acalmar "os deuses dos meus pensamentos". A única conclusão e certeza que tenho é que não quero, de alguma forma, magoar quem não merece e me tem feito tão bem. Mesmo que para conseguir isso tenha que partir.

Quero ir dormir.

1 comentário:

nina disse...

Somos 2 então, porque também não tenho andado a dormir lá muito bem... será das fases da lua?
*beijinhos*