quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sou Rico!

Para aqueles que acham que eu sou rico, tenho algo para vos dizer: SOU RICO SIM!

Sou rico porque:

- tenho uma filha que apesar da minha ausência faz questão que saibam quem é o pai
- sei que existe alguém que gosta de mim e se preocupa comigo (incrível não é?)
- sei que posso contar com os meus pais mesmo sabendo que eles discordam das minhas opções
- tenho quem me faça companhia para ir beber um café
- tenho em emprego que gosto e onde as pessoas gostam de trabalhar comigo
- tenho um chefe que me promove sem eu querer (irónico...)
- todos os dias aprendo alguma coisa
- dou valor às pequenas coisas da vida

e podia estar aqui o resto da noite nisto, mas acho que já perceberam a ideia.

Para aqueles que achavam que eu era rico, mas que depois deste post (bem esgalhado!) acham que sou apenas doido...também vos digo SOU SIM, e por isso também sou RICO.

:)

1 comentário:

moonlover disse...

E é deste tipo de amigos ricos que eu gosto ;^)

um beijo lunar,

parabéns pela tua riqueza...