sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aceitam-se inscrições!

Segundo rezam as crónicas existem 7 mulheres para cada homem. Ora sabendo que alguns de nós, machos, têm digamos, problemas de identidade (o que eu particularmente agradeço pois assim a proporção de mulheres para homens anterior aumenta..lol) e arredondando os números podemos dizer que no fundo temos 10!! mulheres para cada homem (dado o número de machos de características dúvidosas este número até podia ser maior...lol lol ).

Ora pois muito bem, eu, preocupado com o bem estar social geral, neste caso das mulheres, informo que me encontro disponível para cumprir o meu papel  no mundo e tratar do meu harém. Prometo ser fiel às minhas 10 mulheres e tratá-las a todas de forma igual até porque sou um tipo porreiro e cheio de amor para dar.


Assim quem quiser (mulheres obvio, é sempre bom deixar isto claro!), aceitam-se inscrições para o meu harém bastando para isso um contacto para o meu e-mail.

LOL LOL

P.S. 1 - Para quem ainda tem duvidas estou, obviamente, na brincadeira
P.S. 2 - Nada tenho contra os machos de caracteristicas dúvidosas. Respeito as opções de cada um.

3 comentários:

nina disse...

Onde posso me inscrever??! LOL LOL

Ana Cunha disse...

Acho que não fizeste muito bem as contas Blue Moon: então e as mulheres que têm, como dizes, 'características duvidosas'? Não devem ser subtraídas dessa soma?
E as freiras (sempre são mais do que os padres)?
Bem, de qualquer forma, continuam a ser demasiadas mulheres para cada homem ; )

Blue Moon disse...

xi tens razão....faltaram essas sim. :)

mas é como dizes. serão sempre mais que nós.

Beijinhos