quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Enjoy(ing) the Sound of Silence!

Estou numa de ouvir o som do silêncio. Um som que me ajuda a reflectir, a pensar. Nestes sons agitados, em que só caminho, não deixo mais ninguém ouvir. É uma música só minha que não deixo ninguém perturbar.

Este som cresce e consome-me de todas as formas possíveis e imaginárias. É preciso aprender a viver com este som, ou melhor, a conviver com ele, pois por vezes é muito incómodo o "ruído" que este som me causa. Chega a doer-me os ouvidos. Quem consegue ouvir o silêncio sabe a que me refiro. Não imagina no entanto a dimensão ou o volume desta minha música.



1 comentário:

moonlover disse...

Ouvir o som do silêncio as vezes é necessário para arrumar as ideias mas é raro eu conseguir... preciso de música, está quase sempre ligada em casa, no carro, no trabalho :p

Adoro esta canção!!!

Fartei-me de ouvir um album do concerto deles gravado em Nova York há uns 30 anos!!!?

um beijo lunar,
moon