sexta-feira, 17 de abril de 2009

Festas....Outra vez....Que chatice!

Escrevo este post na sexta feira de madrugada bem antes do fim de semana. Um fim de semana marcado por festas familiares no sábado e no domingo. Escrevo este post como exercício de mentalização pois essas festas são como um grande desafio para mim. São um teste!

Bem sei que para quem leu o paragrafo anterior isto não faz sentido nenhum (bem, tenho a sensação que para uma de vós até faz...). Mas isso não interessa nada. A unica coisa que espero é não cantar o refrão de uma música da Britney Spears na segunda-feira....até porque eu nem gosto nada das músicas dela.

A quem pense que estou maluco depois deste post: Sim, estou e sempre fui, sempre tive a minha pancada...

Bom Fim de Semana a Todos!

1 comentário:

nina disse...

Nota-se essa ... pancada. lol.
A ver vamos... espero que escorregues, mas que não caias, ou pelo menos que caias em pé ;)