quarta-feira, 8 de abril de 2009

Constatação

É impressão minha ou as pessoas estão cada vez mais malucas e cada vez mais cedo? Enquanto ando pela rua vejo inúmeras pessoas, de todas as idades (jovens como eu), a falarem sozinhas para "os seus botões"? Se antes eram só as pessoas já com alguma idade hoje em dia, já se vêem todos os tipos de pessoas a verbalizarem em bom som o que lhes vai na cabeça. Hoje fiquei a saber que aquela senhora que por mim passou "precisa de ligar ao Humberto". E não estou a falar das pessoas que falam para os auriculares, isso é outra história.

Ainda não repararam?

Não?

Pois...é verdade...só os malucos reconhecem os malucos.....

3 comentários:

nina disse...

Já não reparo, porque eu própria costumo falar sozinha. Maluquices enfim!

Blue Moon disse...

mais um para a conta...

moonlover disse...

oops,
então quer dizer que tb já estou a ficar maluca!!!!
por estes lados passam várias pessoas assim :s