terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Felicidade

Depois de uma sexta-feira negra e de um fim de semana muito tempestivo (mesmo em termos metereológicos), decidi voltar a aparecer por estes lados, até porque este meu espaço de retiro, tem-me proporcionado momentos bem alegres e alguns dos quais muito surpreendentes (mas isso fica para um post posterior).

A Moonlover desafiou-me a dizer o que me faz feliz e eu, como até acho piada a esta coisa dos desafios, é obvio que decidi aceitar. Moon, depois de ler as coisas que dizes que te fazem feliz, fiquei indeciso em aceitar o desafio pois na tua lista estão muitas das coisas que também a mim me fazem feliz. Ainda assim adiciono mais algumas. Não é o fechar a lista porque na minha maneira de ver, esta lista nunca pode ser ou estar fechada. As causas da felicidade devem ser infinitas...

Fico feliz:

- quando recebo um abraço apertadinho da minha filha
- quando estou sentado na praia a ouvir as ondas do mar
- estou sentado à lareira em silêncio
- quando vou beber café com os amigos
- quando tenho todas as pessoas que gosto à minha volta
- quando vejo uma criança a brincar
- quando olho para trás e vejo todas as asneiras que já fiz e que me permitiram crescer
- quando vou ver o meu clube jogar (também sofro deste mal...)
- etc, etc, etc,....

Muitas coisas ficaram por dizer, mas se não parar agora, nunca mais acabo o post. E além disso quero desafiar os seguintes amigos a participarem:

- Nina
- Pink
- Ariane
- Rak
- Su
- Lucie

5 comentários:

Unknown disse...

Ui que bom que ja estas mais animado!!
Obrigado pelo desafio e prometo responder quando tiver um tempito livre.
Bjs

Blue Moon disse...

Sexta foi um daqueles dias em que tudo corria mal e nada parecia ter solução, mas o tempo "cura" muitas coisas. Naquele dia foi um desabafo que teve que vir cá para fora. Fico a aguardar a tua resposta ao desafio. Bjs

nina disse...

Já sceitei o desafio... bjo

moonlover disse...

Sabe bem ter-te assim de volta, há momentos que nos arrasam mas estes pequenos nadas que nos enchem e carregam as baterias para seguir em frente e enfrentar tudo e todos, também eu me revejo nesta tua lista!!!até ao último... mesmo não sofrendo por nenhum clube, gosto de ver futebol e claro torço pelo do meu filho ;^) claro.


Lindo! gostei da tua reacção ao desafio.


um beijo feliz,
moon


(hoje até já vi a lua, o céu limpou um pouco)

Blue Moon disse...

Moon, obrigado pela força. Também já vi a lua hoje. Bjs