segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ansiedade

.."Só estou bem aonde não estou, porque eu só quero ir aonde não vou. Não consigo dominar este estado de ansiedade, a pressa de chegar para não chegar tarde...." Tal como António Variações, também eu hoje estou num tal estado de ansiedade que não me consigo concentrar em nada.

Várias notícias são esperadas hoje que vão determinar a minha vida nas próximas semanas e meses. Quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Tudo parece ter sido planeado para que hoje, dia 16 de Fevereiro de 2009, fique na minha história. Como se todas as forças no mundo convergissem para este dia. Ou então é já a minha ansiedade que me está a tomar conta dos meus pensamentos.

Já bebi vários cafés, dois chás, já fumei (!!!) uns cigarritos, mas nada parece resultar. Já ouvi música clássica,já pus Blues e até Dance Music mas nada. E isto só até às 10 horas da manhã. Tenho uma reunião ao meio dia e ainda não preparei nada. Isto não vai correr bem. Aqui no trabalho perguntam-me se estou no mundo da lua tal o meu alheamento...Mal sabem eles.

Alguém tem um remédio para tamanha ansiedade?? É que ainda me dá uma coisinha se não me acalmar. Caramba, sinto o coração bater a 300 à hora. Se alguém souber de alguma coisa por favor avise, de preferencia rápido.

Feeling: Em pulgas!!!

3 comentários:

moonlover disse...

Blue Moon, agora deixaste-me tambem em ansiedade por saber se te correu bem!!!!

Espero que sim :^)

Um beijo,
moon

nina disse...

Remédio para ansiedade ... hum.. um chazinho de valeriana em vez dos cafés e dos cigarros teria-te feito melhor... mas a ansiedade é uma questão de mente (evitar pensar no que te causou tamanha ansiedade?!) Será que resulta? beijos e espero que estejas menos... ansioso

Ariane Rodrigues disse...

Puxa, Blue, sou super-hiper-mega-ansiosa! Sei que aflição é essa! Mas não tenho solução não, infelizmente. Se alguém te contar, me diz também! Fico aqui a torcer para que tudo corra bem.