sexta-feira, 15 de maio de 2009

Declaração de Amor...

Tu és a melhor coisa que me aconteceu na vida, despertando em mim sentimentos que julguei não existirem e com uma habilidade única para me fazeres sorrir, para me fazeres sentir tão bem. Sabes como isso não é fácil.

O teu querer viver, mesmo perante tantas adversidades, tantos obstáculos, é notável. A tua alegria de viver encanta-me, motiva-me a amar-te dia após dia cada vez mais. Para ti tudo é perfeito, mesmo que seja a coisa mais insignificante do mundo.

Quando fico longe por um tempo apenas o sentimento de regressar vinga. Não descanso enquanto não volto para ao pé de ti. Aconteça o que acontecer estarei sempre ao teu lado.

É por ti que luto
É por ti que vivo
É por ti, minha filha, que me anulo

Adoro-te!

1 comentário:

nina disse...

Que bonita e sentida declaração de amor :)