sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Euforia com a casa nova...

Decidi deixar aqui este anúncio brilhante da Heineken por dois motivos.

1º - Confirma-se que nós, homens, somos mesmo previsiveis e nos contentamos com pouco.

2º - Eu revejo-me totalmente naqueles homens :):). Epá um frigorifico daqueles....

P.S. 1 - Também acho que as mulheres são totalmente previsiveis. Para quê um armário daqueles cheio de sapatos?? Metade deles seriam só para efeitar....

P.S. 2 - Nina, também tens um armário destes na tua casa nova? :) :)

Feeling: Provocador

2 comentários:

nina disse...

Blue por acaso não tenho um armário assim tão grande! Mas... adoravaaaa! :) :) afinal sou tão previsivel ;) ... logo eu que tenho um fetiche enorme por calçado (meu lado fútil)! Se dava jeito lol...

Blue Moon disse...

eh eh eh imagino!!! ainda estou para conhecer uma mulher que não goste de sapatos...