domingo, 16 de agosto de 2009

Naturalmente II

É tão natural como a sede. A frase não sendo original reflete muito bem a minha "relação" com o destino. Ele acaba sempre por prevalecer da forma que quer e sempre contra as minhas expectativas. Por mais que eu lute pela felicidade absoluta, nem que seja por uma noite (belíssima a música dos portugueses Klepht com este nome) ou por um dia, o destino acaba sempre por me mostrar no meu lugar.

Ou as minhas expectativas estão sempre muito desfazadas do que na realidade podem ser ou então estou "destinado" (irónico...) a ser vencido constantemente pelo destino. Irra que já chateia. Até porque acho que nem peço muito. Custava muito deixar por uma vez as coisas correrem bem?

Ainda não perdi a esperança que esse dia está para chegar....

Sem comentários: