sábado, 14 de março de 2009

Dedicatória

Faz tempo que queria deixar aqui esta música maravilhosamente interpretada pelos Donna Maria. É das melhores interpretações que já vi, batendo largamente a versão original, sem qualquer desprimor para o Carlos Paião.

A Marisa Pinto, vocalista dos Donna Maria, e a sua (já disse brilhante??) interpretação deste tema faz-me lembrar sempre de uma mulher decidida, senhora do seu nariz, cheia de energia, de forte convicções, que sabe o quer e o que não quer e que conheci na blogosfera.

É uma pessoa que me tem feito companhia nas noites solitárias e que me por incrível que pareça me tem conseguido fazer rir. É a essa pessoa, que a própria sabe que me estou a referir a ela, que dedico esta música.

Para ela um sincero obrigado. Para todos um excelente fim de semana.


2 comentários:

Xana disse...

Adoro esta versão desta música =)

tens selo no meu blog

*kiss

Blue Moon disse...

Eu também gosto muito Xana. Fazemos tão boa música em Portugal que por vezes nem nos apercebemos disso.

Obrigado pelo Selo.

Beijinhos