quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Inicio

Este é o início do meu blog. Quer dizer, é o início que ocorre pela 3 ou quarta vez. Tenho acabado sempre por "matar" (ora apago por completo, ora pura e simplesmente deixo de lhes dar atenção) todos os blogs que tenho feito nos últimos dois anos. Mas sei que desta vez é diferente.

Será diferente, porque ao contrário dos outros, em que me procuro esquecer e distanciar do que sou, neste tenho a convicção e aceito como sou. E como sou? Bem isso deixo para quem se interessar em descobrir com o passar do tempo.

Enganem-se aqueles que pensam que isto será um diário. Jamais! Não tenho tempo, nem faz parte da minha maneira de ser. Este espaço servirá para expressar alguns dos meus pensamentos, ideias, do que gosto, do que não gosto, do que me faz feliz...enfim, tudo o que me apeteça, mas que no fundo transmitam o que eu verdadeiramente sou. Seja lá o que isso for...

Por agora chega.....

3 comentários:

nina disse...

As "coincidências" estranhas da vida. Chego a casa e deparo-me com o teu comentário muito simpático, muito obrigada (deu-me que pensar, até pq hoje, um amigo pediu-me para lhe escrever um "poema" (meu) na página dele... Como a inspiração tem escasseado, resolvi ir ao velho baú - o meu blogue que abandonei, meses e meses sem sequer lá entrar - , entrei lá para escolher um que fosse minimamente aceitavel), tenho andado um tanto afastada do mundo bloguista. Claro que fui espreitar o teu e...depois de ler resolvi postar neste pq é o "Princípio". Gostei do "projecto" continua e do nome: Blue (a minha cor favorita), Moon (sou de luas, adoro o silêncio da noite e o luar...)... blá, blá, ...não te maço mais. Era só para te dar os PARABÉNS e já me alonguei demasiado (... E SÊ FELIZ)

Blue Moon disse...

Obrigado pelo comentário. Espero que a tua ausência do mundo blogueiro se tenha devido a uma partida do cúpido e não por estares farta do teu blogue que está mesmo muito interessante.

pink disse...

Parabens pelo blog, está interessante e de muito bom gosto. Espero que desta vez não acabes por matá-lo... :)