segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mas será que não pensam???

Hoje quando vinha para o meu local de trabalho, assisti a algo que não consigo entender. Chovia cupiosamente, de tal forma que eu mal via os carros à minha frente. Apenas conseguia ver aqueles que tinham a luz de nevoeiro acesa.

Ainda assim, este cenário não impediu uma alminha de fazer um autêntico slalom a uma velocidade espantosa. Ele ultrapassava pela esquerda, depois pela direita, etc., etc., ...até obviamente se despistar e andar às cambalhotas. No meio disto tudo teve a "sorte" de não se partir todo e não atingir mais ninguém. Quando lhe perguntaram porque estava a conduzir assim a resposta foi inacreditável. "Conduzo sempre assim, faça sol ou faça chuva pois tenho (acho que agora é mais tinha..) carro é para andar e estavam todos a andar muito devagar". No comments.

Será que este tipo não pensa nos outros? E na sua família? Que lhe passará pela cabeça quando está ao volante? Infelizmente este é um exemplo de muitos outros que por aí andam e que fazem com que Portugal continue a aparecer pela negativa nas estatísticas de acidentes rodoviarios.

Sem comentários: