segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Encruzilhada.....

E agora? Direita ou Esquerda???? Para a frente ou para trás? Estou numa situação em que realmente não sei qual o rumo a seguir. Por mais tentador que este novo caminho (que me apareceu caído dos céus e nem sei bem como) a verdade é que não me posso esquecer do que tenho em mãos e que é realmente o mais importante para mim.

A tentação de viver algo diferente é muita, desejo-a, mas sei que se o fizer vou entrar num espiral de acontecimentos que de certo acabarão por dar chatices e problemas. Seguindo a linha de pensamento que me tem movido ao longo dos últimos anos sei que não deixarei de pôr em primeiro lugar quem tenho de pôr, mesmo que isso signifique abdicar de mim.

No fundo sei como tudo vai acabar.....


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não me sai da cabeça desde sábado....

De facto......

"If you want to feel rich, just count all of the things you have that money can't buy"

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ele há com cada uma.....

e não é que no meio do nada, Paris me entra pelos olhos a dentro.....!!!??!!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dias Marcantes!

Existem aqueles dias que nos marcam para sempre. Esta semana está a ser fértil nesses dias. Pena que não sejam por boas razões. Sinto que algo está a mudar, mas não para melhor. Porque será que procuro uma coisa e só tenho o contrário?

Um pouco de paz vinha a calhar. Porque será que o passado teima em ser presente e futuro?

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Definitivamente.....

......tem dias que o melhor era nem sair de casa. Dias onde tudo o que podia correr mal, corre ainda pior. Irra, pá...não chega já???